Menu

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Street style inspiration!

Oi meninas!

Hoje eu trouxe pra vocês algumas inspirações para esse inverno! Eu, particularmente, tenho uma relação de amor e ódio com o inverno, ao mesmo tempo que eu AMO usar muita roupa, sobreposições de tecidos, cachecol... eu detesto ter que sair da cama quentinha de manhã... kkk! Poderia dormir, assistir filmes e tomar chocolate quente e chá o dia todo!

O que não dá pra negar é que com certeza é a estação mais elegante de todas! Muitos tecidos, bordados, estampas, lã, couro... ♡!

Dá um look!







E aí curtiram?!
Eu já estou amando esse friozinho depois de tanto estilo! ^^

Depois de tudo isso, tenho uma coisa realmente importante pra dizer:
Se nós já sofremos com o frio tendo uma cama quentinha toda manhã e café com leite na mesa... imagina aquelas pessoas que não têm! Não se esqueça nesse inverno de doar aquele casaco que você não usa mais! doe mesmo, casacos, cobertores... tudo o que não for usar, tem gente que vai ficar muito feliz e vai fazer bom uso dessas coisas!

Entre aqui para saber mais:

http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/


Beijo beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...