Menu

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sejam bem vindos!!

Olá pessoal!!

É hoje que eu estou inaugurando meu cantinho... Ai que emoção!
Sintam-se em casa!
Tudo aqui foi feito por mim com o maior carinho, espero que gostem!

No menu acima tem uma página de contato, ela foi feita justamente pra vocês mandarem suas sugestões e dúvidas diretamente pra mim, vou ficar bem feliz em recebê-las!

Apesar do blog estar em fase de testes quanto ao layout e até mesmo o fomulário de contato (que eu tive que pegar o do google, o do blogger não funcionou...), resolvi inaugurar... tenho tantas idéias de posts! Como vocês repararam, eu já comecei a postar!  E como eu sei que daqui a pouco vou ficar beeem sem tempo de soltar a criatividade aqui (apesar de que preparei umas surpresinhas pra essa época rsrsrs), nada melhor do que fazer isso agora!

Então bem-vindos!! E sirvam-se à vontade!

Beijo!




2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEuuuuuuu Gostiiiii, do teu espaço, e sou a segunda seguidora, que luxo!!! Muito sucesso, carisma pra isso vc tem.
    Queria convidar vc a tomar um cafezinho no meu blog, será muito bem vinda.
    www.makeupbynice.com.br
    bjs
    Nice

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Seu blog tá muito bonito :D Arrasou! Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...