Menu

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha: Máscara Bio-V Hairgloss da VitaDerm

Olá Meninas!

Nos dias de hoje muita gente deixa de ter alguns cuidados essenciais com os cabelos por falta de tempo e de dinheiro. Fazer hidratação requer um tempo livre de pelo menos uma meia horinha pra deixar o produto agir bem, e uma boa hidratação feita num salão de beleza pode ser um pouco pesado para o bolso.
Bom, achei um produtinho que dispensa tudo isso! Ele é um tratamento paras ser feito durante o banho, o tempo que ele demora para agir é de 30 segundos!! E tem um preço bem amigo!



O que promete:

A Máscara Hidratante Capilar Hair Gloss Bio Vegetal recupera 2 meses de danos nos fios em apenas 30 segundos*. Enriquecida com Óleo de Buriti que restaura a integridade do fio e a deixa hidratado. Com o FPC (Fator de Proteção Capilar) que auxilia na proteção do fio, permanecendo no cabelo após o enxágue.
* Estudo realizado em mechas por meio de técnica de microscopia eletrônica de varredura.

E aí? Cumpre?
Na minha opinião, é difícil falar de dois meses de danos nos fios recuperados, pois só nas ultimas semanas meu cabelo passou por 5 descolorações (é! 5 mesmo), mas achei que foi ótimo para o meu cabelo! Além de render bastante, deixa o cabelo beem mais macio e maleável, pode ser usado todos os dias, e a cada dia fui vendo meu cabelo mais hidratado e brilhante!
Super recomendo! Substitua seu condicionador por essa máscara! Agora falta de tempo não é desculpa para cabelos ressecados!

Preço:
R$33,70  
 Pode ser encontrado aqui !
E aí? O que vocês acharam?

Beijão!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...