Menu

domingo, 18 de agosto de 2013

Platinada!! Como eu consegui essa proeza em casa!

Oi Magrelinhas!!

Hoje eu vim falar pra vocês da loucura que eu tive coragem de fazer em casa, fiquei loira platinada!


Lógico que meu cabelo está um pouco longe dessa perfeição aqui de cima, já que ele estava com tinta ruiva e tinta castanho claro até a metade! então não consegui deixar ele branquinho branquinho nas pontas... mas ficou beem perto disso! e acredito que mais uns meses tonalizando ele fica todo branquinho sim!

Aqui vai o vídeo pra vocês conferirem toda a saga!




Eu tive que descolorir meu cabelo 5X no total! sendo que apenas 2 eu fiz no cabelo todo, o resto foi só nas pontas onde a tinta estava!

Quem tem cabelo natural não vai precisar de tudo isso que eu fiz, vai ser bem mais fácil platinar!

*** Eu recomento muito que vocês façam isso em um bom cabeleireiro! Ele poderá usar produtos de melhor qualidade e não deixará seu cabelo manchado!

Tome muito cuidado ao economizar produto, qualquer coisa pode deixar seu cabelo manchado, então é muito importante você usar uma boa quantidade de OX e descolorante e se certificar que todos os fios receberam o produto da mesma forma!





Vocês devem ter reparado no vídeo que eu não falo que eu usei a tinta 12.1! Isso foi uma mudança de planos, pois a tinta 12.1 eu usei para tonalizar o meu cabelo, deixar ele mais uniforme e com uma cor menos amarelada, e se eu fosse falar de tonalização o vídeo ia ser ENORME... então deixei esse assunto pra outro vídeo... mas que eu vou abordar um pouquinho aqui pra vocês!

Tonalização:

Entre as descolorações eu não passei tinta nenhuma, mas eu tive que encontrar maneiras de amenizar aquele amarelo horroroso que possuía o meu cabelo:

Violeta Genciana:
Eu misturei algumas gotinhas num creme branco até formar uma pasta roxinha... ROXINHA... gente, é sério! esse treco é o demônio! você tem que tomar MUITO cuidado para o seu cabelo não ficar roxo! é melhor as vezes você ter que tonalizar mais de uma vez, aos poucos, do que ficar com o cabelo roxo! O tempo vai depender muito de tudo, da cor do seu cabelo, do tom do roxo... então eu fui de olhômetro rsrsrs, mas acho que não fiquei mais que 3 minutos em nenhuma vez que eu apliquei...
Ah! Use luvas e forre tudo o que estiver em volta... ele mancha mesmo!!

Keraton prata:
Fiz o mesmo procedimento da VG, mas ele não é tãao perigoso assim, rsrsrs, misturei uma parte dele pra duas de creme branco, usei durante o banho e deixei um minutinho só! Foi o suficiente!
Eu gostei até, mas gostei mais da cor que a VG deixou no meu cabelo, achei mais brilhante... sei lá, vai depender do seu gosto mesmo, de como seu cabelo responder a cada um dos procedimentos! 

E aí gostaram do resultado?? Eu fiquei muuito feliz!

O legal do cabelo platinado é que você pode variar o estilo com tinturas temporárias em tons pastéis que vão desbotando a cada lavagem!!
Olha só!


Espero ter ajudo! Qualquer dúvida podem perguntar!

Super Beijo!

3 comentários:

  1. preciso de ajuda!! eu tinha o cabelo pintado de castanho claro/medio e fiz uma descoloração para aclarar mais um tom e ele MANCHOU!! que horrivel que ta. tenho a raiz loira amarelada, depois fica laranja e castanho ou seja as pontas estão mais escuras e manchas mais claras pelo cabelo todo.. O QUE DEVO FAZER?????

    ResponderExcluir
  2. Pq vc tirou esse video do ar ? Queria fazer essa mudança ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...